A Fika veio para Ficar!

Começou em Março. Mês que escolhemos para abrir a nossa guest house. Começávamos a nossa caminhada no mundo da hospedagem e do Alojamento Local onde a sensação de dever cumprido e orgulho nos invadia ao mesmo tempo que a insegurança e o medo nos beliscava diariamente.

A espera do que aí vinha tomava conta dos nossos dias. Eu, sem qualquer outro tipo de escape, coloquei toda a minha esperança de que era uma situação passageira.

Mas não era e, seguiu-se o confinamento. Para mim foi tempo de organização e planificação de todo um projeto que estava em bruto na minha cabeça e que precisava de ser limado e aprimorado.

Apesar de não pertencermos ao Concelho, dar a conhecer “o que é nosso” sempre foi o que mais nos motivou. A Nazaré é muito mais do que carapau seco e ondas grandes e por isso fizemos parcerias com agentes locais que, em tempos de pandeia, se mostraram muito positivos e sempre abertos a novas ideias. Estruturamos redes sociais, criamos uma marca, estipulamos metas, melhoramos alguns aspetos da casa, repensamos estratégias.

Estávamos ali, ansiosos por pintar memórias e fazer parte das experiências dos que nos visitassem.

Continuamos aqui, a Fika veio para Ficar!

Verónica.

Leave a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *